quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Troféu Brasil de Triathlon


Olá galera!

Estou de volta após alguns dias na capital paulista, onde estive participando da 3ª etapa do Troféu, minha esperança era de ter um otimo resultado, por estar treinando muito bem, e conseguindo manter medias boas durante os treinos, cheguei bem, visitei alguns amigos, estive curtindo com uma família maravilhosa que me acolheu e me deram todo conforto que precisava. Um dia antes da Prova, no sábado fui ao congresso técnico, onde depois de fazer minha inscrição corri um pouco, pra sentir como meu pé estava reagindo, e me senti bem, algumas dores, mas nada de mais. Estava 13º graus, pensei logo que a prova seria com muito frio e muito dura por sinal.

E não seu outra! Uma manha bem nublada, acordei as 5 e meia da manha, fiz aquele café esperto, me alimentei bem, e já fui para a Usp, chegando já senti que seria um dia muito difícil, estou com uma roupa de neoprene sem manga, estava 12º graus no termómetro em quanto aquecia, a agua deveria estar um gelo. quando cai para a largada, sofri muito, meus pés estavam congelados, minhas mãos dormentes, mas disse a mim mesmo que aquela era a hora e fazer força e dada a largada, saímos muito juntos, tomei algumas braçadas mas logo abri um pouco e fiquei nadando em terceiro atrás um pouco dos dois primeiros, e tentando chegar mais pero, mas o frio não deixava, não conseguia render ...


Assim que fiz o contorno da ultima boia, fui alcançado por mais dois, fiz uma transição um pouco lenta por sair da agua com muito frio, e com o pé dormente, sai pra pedalar entre os 5. Fiz muita força, mas o melhor do pedal era as retas de volta do percurso, onde estava com muito vento e acabou se tornando um obstáculo bem ruim, terminei a bike em 6º junto do 5º e do 7º, logo fui alcançado e cai para 8º, não consegui impor um ritmo na corrida, sofri um pouco com o pé mas dava para correr bem, no km 4, fui alcançado por mais um e tentei correr um pouco com ele, chegamos juntos mas no final já sem forças decidi só manter a posição.


Apesar do resultado, fiz uma boa prova, senti que meu ritimo está melhor, consigo suportar mais as medias da prova, sai da agua muito bem, mas tenho que melhorar vários pontos, corrigir algumas coisas que serão essenciais para melhorar as posições.


Agora e voltar aos treinos, buscar forças para seguir em frente, o que está faltando muito, ando meio desanimado com tudo, mas vou conseguir superar esse pós prova e ir com força total pra Santos no dia 20 de Setembro onde acontece a 4ª etapa, assim fico por aqui. agradeço a todos que me ajudaram a ir nessa prova, me deram apoio la na prova e a Deus por me guiar nos caminhos da vida!


Valeu demais, abraço a todos e vamos em frente.


Saúde e alegria...........

Nenhum comentário:

Postar um comentário