domingo, 9 de agosto de 2009

Domingo- Dia dos Pais! Obrigado Pai, Mãe....


Olá galera....

Mais uma fase da preparação cumprida, estamos ai a 2 semanas do Troféu, com uma expectativa muito boa. A fase está melhor, depois de um bom tempo em Rio Quente, trabalhando e tentando treinar, estou em Catalão com a companhia de grandes amigos, pessoas que acreditam em mim e atrás de apoio pra que eu possa continuar correndo triathlon que é muito importante pra mim.

Estou me preparando bem para esta prova, depois de ficar fora do Mundial, agora tenho outros objetivos e pretendo cumprir com toda minhas forças. acredito em Deus e no que ele tem reservado pra mim!

Esse começo de semana vai ser punk, treinos fortes, melhorar mais ainda a alimentação até dia 23, que será a data da prova. torçam, vibrem, pensem positivo, juntos podemos mais.... Hoje fiz um pedal leve, girando, curtindo o ventinho batendo no peito. agora estarei indo pra casa de minha tia onde estaremos almoçando com meu avo. Vai ai um abraço a todos os Pais, aqueles que brigam, lutam , fazem de tudo pelos filhos, que buscam um caminho de felicidade.

Agradeço a meu pai, Marcos Leonel, que dedica sempre seus esforços , seus ganhos, a família que está sempre do seu lado.

Pai valeu pela força, pode te a certeza que terminaremos esse ano muito bem, e ano que vem será uma nova fase de nossa vida!!!!!

Uma ótima semana a todos, que Deus esteja com vocês .

Saúde e alegria....

Abraços e beijos;

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Querido,
    ótimo Dia dos Pais para o seu papai!
    Encha-o de carinho e mostre pra ele o quanto ele é importante pra você.
    Não só hoje, mas todos os dias da sua vida.
    Beijo grande! Saudade!
    Sophia

    ResponderExcluir