segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Segundona!!!! focando os treinos para o Troféu Brasil


Olá galera começando mais uma semana de treinos, visando a preparação para o troféu, a cada dia me sinto mais forte, mais confiante em meus treinos e a evolução vai acontecendo... Meu técnico Wagner Araújo, está bem feliz com a projecção, aos poucos passo a amadurecer mais nos treinos, assim posso controlar mais a ansiedade de querer andar mais que posso!

Tudo tranquilo, estou no aguardo da chegada do meu quadro, com isso com certeza estarei mais de boa e conseguirei focar mais na competição. Hoje na parte da manha cai na piscina do SESI, temperatura : muito frio. hehe como sempre, mas é isso tem que treinar ... fiz vários estímulos rápidos, melhorando a técnica do nado, bastante educativo de braço, aos poucos vejo uma evolução muito grande no ritmo, onde a cada dia nado mais fácil e economizo mais energia durante o treino.

A tarde vou sair pra correr, um treino de ritmo, no batimento e cuidando pra que não erre minha passada, que estou sempre em correcção. no mais é só motivação !!!!

Vamos nessa. a prova está ai agora é só treinar...

Abraço a todos e uma otima semana,.

saúde e alegria

Nenhum comentário:

Postar um comentário