sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Atleta Goiano pode ser campeão antecipado da Copa Brasil de Triathlon no Maranhão


Vencedor da primeira etapa da categoria júnior da Copa Brasil de Triathlon, o goiano Matheus Diniz conta os dias para a disputa da segunda etapa prevista para acontecer no próximo dia 16 em São Luís (MA). Isso porque, talentoso e confiante como sempre, embora faça questão de mostrar respeito pelos seus adversários, quer garantir por antecipação o título da disputa, cruzando novamente em primeiro a linha de chegada.
E alto astral não falta ao garoto que não esconde a satisfação com a temporada. “A temporada quem venho fazendo esta sendo excelente, pois, tenho atingido todos meus objetivos”, comentou.
“Ganhei a primeira etapa da Copa Brasil, me classifiquei para o Mundial deste ano e constei entre os cinco colocados no Campeonato Pan-Americano. Esta valendo a pena fazer todos os treinamentos fortes que eu venho fazendo”, completou.
Para ter uma boa performance no Maranhão, Matheus recomenda. “É muito importante ter uma boa estratégia de prova, tomar bastante liquido, antes e durante a competição evitando a desidratação”, disse.
“Além disso, temos que fazer refeições adequadas para devida região”, acrescentou o dedicado atleta.

Boa sorte Matheus, e continue senod sempre esse grande amigo e atleta!

abraço

Nenhum comentário:

Postar um comentário