segunda-feira, 17 de agosto de 2009

3ª Copa Catalão de MTB. Muita disputa, curtição, saúde e alegria!


Inicio de semana, tudo começa novamente, como diria meu grande amigo Andrei: VAI COMEÇAR TUDO DE NOVO.............. Realmente vai sim, foi um fim de semana muito bom, vários atletas competindo , uns atrás de um bom resultado, outros brigando pelo melhor posto da equipe, outros se preparando para próximas competições, enfim... muito bom , e bonito os eventos feitos em catalão, a Corrida dos 150 anos de catalão, a 3ª Copa Catalão de MTB, que reuniu as feras da modalidade em um duro desafio de quase 60 km, e ainda vencer a subida da serrinha, que não foi fácil, atletas amadores, da elite, todos sofrendo com um forte sol, a organização pecou muito com o horário, deu a largada muito tarde, eu que fiz uma prova boa cheguei já era 13: 25, e ainda teve atleta chegando as 16 horas. imagina ....

Um percurso muito bom, mais perigoso em vários lugares, tinha sinalização sim, mas em vários lugares que estava perigoso não tinha!!!! Após uma colisão de três bikes, me envolvi em um acidente logo no começo, mas sem queda, Elvis que estava na minha roda caiu. se levantou e fomos atrás dos escapados.
Logo no começo do cascalho desci muito forte e não consegui fazer a curva, ainda bem que quem estava atrás reduziu a velocidade antes, pois eu me arrebentei numa cerca que arame liso, que me ajudou a freiar a bike, minha perna ficou dura, não conseguia encaixar o pé no pedal, dai logo veio as subidas, e sem concentração após a queda, não conseguia subir pedalando, assim empurrei e sofrendo com fortes dores , consegui vencer a subida e coloquei um ritimo forte depois do km 30, fiz uma recuperação muito boa, mas já era tarde; cheguei muito cansado, com muitas dores e o pé muito inchado.
A dor era demais,quando o corpo esfriou, dai sofri mesmo... fiquei de pernas pro ar, imobilizado, tomando remédios e tive uma noite tranquila, hoje estou bem melhor, não sentindo tantas dores, e o inchado já sumiu. agora é me cuidar , fazer tudo certinho, e até quarta feira fazer uma nova avaliação e saber se poderei correr o Troféu , ou se terei que cuidar um pouco mais do pé.

Agradeço a todos que me deram força, ao César, Rogério, Otávio Elvis, Lucas, Zé... a todos que me deram força e me apoiaram nesse dia de pouca sorte vamos dizer assim...

Valeu galera parabéns a todos. Velhote que levou mais uma, huuuuuuuuuu demais velhote!

Uma otima semana a todos. fiquem com Deus. e vamos em frente.

Agora a meta e me recuperar!

Saúde e alegria!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário