quarta-feira, 12 de agosto de 2009

A semana começou bem..........

Olá galera tudo bem?
Então... A semana começou bem, treininhos bons, puxando o ritimo, está chegando a hora, sempre tem o ditado:quando a cebeça está boa o corpo obedece, e assim vou treinando forte, focado no Troféu Brasil.
Ontem eu e velhote meu companheiro de treinos na estrada, fizemos um giro de 72 km, na br 050. saímos as 6 da matina em ponto, um frio lascado de congelar os dedos, mas é muito bom que a prova na Usp promete, deve estar muito frio lá! ao meio dia fui ao Sesi, onde nadei 3.000, sendo series de braço e tiros de 100 forte, bastante correção da posição e entrada do braço. a noite fui a pista dar uns tiros com a galera do atletismo, treininhos de 5 e 10 km. aos comandos de Rildo. muito bom!
Cheguei em casa só o resto, dormi de um lado só. Acordei quebrado, as 8 da manha. nadei solto hoje. tiros longos, 400, 800. mantendo o ritmo, e acelerando a perna. A tarde farei um treino de corrida, visando os 5 km , que será decisivo no dia 23 na Usp. a corrida será ponto fundamental em minha prova.
Agradeço a meus amigos que estão me apoiando a cada dia , nos treinos e nas conversas, sem eles seria difícil. valeu demais galera!
Vamos que vamos....
Saúde e alegria.
Abraços e beijos!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário