quinta-feira, 27 de agosto de 2009

treinar é bom, mas se não está afim o bicho pega!


Olá galera tudo bem? mais um dia se passa, voltando aos poucos, me sinto muito desanimado, várias coisas para resolver, muita coisa pra se fazer e nada..... Hoje fiz um treino muito bom na piscina, não estava tão fria a agua apesar de estar a três dias com uma frente fria por aqui. Tudo normal, me senti bem, pensei muito em minha prova e assim consegui treinar bem e terminar o treino logo para ir almoçar, estava brocado de fome já. hehehe


Essa semana não começou muito bem, cheguei da prova cheio de coisas na cabeça, focado em treinar para correr em Santos, mas as coisas não andam muito bem por aqui, e quando esta assim as coisas não andam ne? fico só pensando em como resolver os assuntos, e a cabeça fica fora de treinos.


Não tenho mais minha MTB, então treinos de bike estão suspensos por enquanto, ainda espero a chegada de meu quadro, que já fazem quase três meses que enviei as fotos para a garantia e até agora nada... A tarde fui a Olímpicos Academia, pedalei 40 minutos firme, com tiros de 2 minutos forte, fazendo força, preciso melhorar muito meu pedal, e agora o objetivo é esse.


Agradeço a todas as pessoas que estão me dando força, fazendo suas orações, me passado sempre pensamentos e palavras de incentivo, as coisas não estão legais, vou seguindo como posso, a cada dia aprendendo mais , e aos poucos vou voltando aos treinos e com certeza Deus está olhando e estará acompanhando todos meus passos.


Até mais galera!


fui................

Nenhum comentário:

Postar um comentário