quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Rafael Preto e Tiago Macedo fazem bonito, e levam MInas Gerais ao Podium do Troféu Brasil


Rafael continua sua preparação para o Mundial, esta muito bem fisicamente, com a cabeça boa e sempre focado em suas provas, correu muito bem , abrindo vantagem na parte do ciclismo que esta se tornando sua especialidade, com um pedal forte e uma corrida tranquila, Rafa leva a vitória da categoria 20/24 anos e segue seu ritimo para correr forte na Austrália.


Tiaguinho, agora treinando forte para melhorar sua corrida, encarou a distancia olímpica, correndo elite -amador, e garantindo o 2º lugar na categoria 35/39 anos. após uma otima natação , Tiago colocou um ritimo muito bom na bike e correu muito bem, apesar do frio e de estar voltando a distancia olímpica, se deu bem e garante estar bem melhor , assim os atletas vão voltando a velha forma e buscando otimos resultados.


Também, de Uberlândia , Thiago Godoi ficou em 10º lugar na Elite, brigando com os grandes o tempo todo, ele que está voltando as competições mostra que já está pronto para brigar pelos melhores lugares em provas importantes em todo país....


Parabéns aos atletas e força sempre.


Abraços e fiquem com Deus!!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário