quinta-feira, 6 de agosto de 2009

O objetivo agora será o Troféu Brasil de Triathlon, 23/08 Usp- São Paulo


Olá galera!

Depois de mais um dia de treinos, comecei a dia bem, acordando bem cedo, já fazendo um treino de musculação, onde faço uma preparação intensiva para perca de peso, e aumento da resistência. Após meu desabafo, e agradecimento as pessoas que me apoiam, decidi buscar forças, treinar muito e focar na próxima prova de triathlon, que será realizada na Usp dia 23. Estou bem preparado, vindo de treinanentos muito fortes para o mundial, tenho confiança que farei uma otima prova na Usp. Agora estou atrás de apoio para pagar minhas despesas na viagem... Hoje os treinos são bons, vou nadar um pouco para dar uma soltada na musculatura, sendo que ontem quarta feira, os treinos foram fortes, fazendo treinamento de força na pista do clube no povo, juntamente com a equipe de Atletismo do Sesi . A partir de agora vou focar meus treinos na bike, visando a melhora de ritimo e fazer uma preparação para a prova do troféu, pois o percurso é muito difícil, com muitas curvas e subidas, fazendo com que as pernas fiquem prejudicadas para a corrida, mas estarei muito bem preparado e com certeza, ferei uma otima prova!!

Bom dia a todos , acreditem em vocês, e busquem sempre o bem estar...

Saúde e alegria!!!!

Abraços...

2 comentários:

  1. Com certeza vc fará uma ótima prova.
    Estou torcendo por vc.
    Boa sorte!!!!
    Bjus.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado linda...
    Se Deus ajudar, vai dar tudo certo;
    Bjos e fique com deus.

    ResponderExcluir