sábado, 15 de agosto de 2009

O fim de semana começa fervendo.........


Hoje de manha, estive presente junto com grandes amigos e companheiros de treino, na corrida de 150 anos da cidade, distancia de 5 km e 10 km. Eu corri os 5 km pois ainda vou correr os 60 km de MTB amanha de manha. Por ter uma premiação considerável, muitos atletas de outras cidades como Araguari, Uberlândia, Patrocínio, Brasília, Itumbiara, Caldas Novas, Jataí entre outras, vieram em busca dos 1000 reais de premiação oferecido para o campeão geral dos 10 km. um prova bastante disputada. com sol forte, percurso muito difícil, mas superadas as dificuldades foi uma prova muito bonita. Os atletas do Sesi, fizeram bonito levando a maioria das categorias, com atletas brigando até o final pelo podium. Destaque para Babaloo, que com apenas 16 anos, ficou em 2º geral e 1º na categoria até 20 anos nos 5 km. E para as meninas de 12 anos., que correram os 10 km e deram show. Parabens ao Rildo, Pelo otimo trabalho que esta fazendo com essa molecada!

Contando com os treinos fortes durante a semana, consegui impor um ritimo bom, preparando para o Troféu Brasil, Fiquei em 7º geral e 1º na categoria 21 a 30 anos, sofrendo com a forte ventania, e buscando melhorar meu ritmo.

Parabéns a todos os atletas, meus amigos de treino, Bruno campeão em sua categoria nos 10 km, Texera que fez um excelente final de prova ganhando importantes posições, A Paula, Bruna, Maiza que correu os 10 e ficou em 2º até 20 anos, Ranoika correndo os 5 km, karine que também correu os 10 km. enfim a toda essa galera que está treinando forte visando as próximas competições. Valeu demais....

Amanha continua os pegas agora na maratona de mtb, que será muito boa também pra pegar ritimo de prova .

Abraços a todos. fiquem com Deus. e bom descanso. merecido........

Nenhum comentário:

Postar um comentário