terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Um novo começo

"Diante de alguma dificuldade, se você estiver para desanimar, aqueça os sentidos, revigore a fé, e ouvirá a voz da consciência Dizer: " Persevere e vencerá ". (Renato Kehl) (Bob Marley)

Lendo esta frase, devo agradecer a Deus pelos momentos bons de minha vida, pelas amizades e pelas pessoas importantes que regram a planta da minha vida!
A cada dia tenho pensado mais e mais, no que Deus nos oferece, no que ele nos mostra de certo, importante e preciso....
nesses últimos dias, a Vida passou diante de meus olhos, a cabeça parece ter nascido outra vez. Com certeza depois de alguns dias refletindo, buscando me encontrar e ainda me erguendo psicologicamente, tive a conclusão que temos mesmo o poder de mudar as direções de nossas vidas, temos o poder de ser o que queremos e o que pensamos. Cada uma tem dentro de si um super herói, que quando preciso se torna imbatível.
Hoje estou em minha casa, junto de minha família, relembrando e planejando.
Amanha é um novo dia, um novo começo. Acredito que tudo tem um propósito sim, e que nós somos o combustível da felicidade.
Passei por momentos ruins, de angústia, medo, dor.... Imagine seu rosto sendo queimado, você sentindo o cheiro da pele queimada, imagine você em uma situação dessas, onde você sente queimar e não conseguir apagar. Mas por força maior, proteção divina tudo foi mais um susto que gravidade. Nesse momento tudo passa em sua cabeça, como ficará seu rosto, como fará tudo que faz normalmente, como será depois de conseguir curar...
Então hoje venho dizer que tudo está muito bem, os ferimentos já sumirão quase todos, tenho apenas algumas marcas no pescoço e peito, mas no rosto parece não ter mais nada. já estou super bem, não tenho dores, os remédios fizeram efeito muito rápido, e tive pessoas maravilhosas cuidando de tudo.
Já recebi pessoas , amigos em minha casa hoje a tarde e a noite, amanha já estarei indo a academia, poderei voltar a meus abdominais, no fim de semana já poderei pedalar e correr, apenas a parte de natação que ficará prejudicada, pois tenho que evitar ao máximo o contato com a agua, e tendo a certeza que a agua da piscina não está em otimas condições, pois muita gente usa e a agua não é trocada diariamente, Mas natação sempre foi mais fácil de treinar e voltar a forma.
Já tenho alguns objetivos para esse mês e no mês que vem, com certeza estarei buscando realiza-los.
Muito obrigado pela atenção, obrigado pelo carinho, pelo cuidado, obrigado pelas orações pra que eu pudesse me recuperar logo.
Fiquem todos com Deus, Sáude e alegria!
Deixo aqui uma frase a todos;

" Se Deus é por nós quem será contra?"

Abraços

Simon Leonel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário