quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Muita neblina, frio e muito escuro

Assim começou meu dia hoje, sai de casa as 5: 45 da manha, com muita neblina, frio nas baixadas e muito escuro, rodei até mais ou menos 7 horas para ver a claridade, mas o dia não foi diferente, está nublado até agora, hoje fez pouco sol e muito bom para sair pra rodar. Fiz um treino muito bom hoje com o Milton bike, rodamos na rodovia para Brasilia, com um percurso bem misto, duas subidas fortes e 34 km/h de média, 70 km com um vento chato lateral . Senti que meu pedal está melhorando muito, e agora é a hora de aproveitar para voltar a forma e recuperar minhas boas médias de pedal.
É muito bom sair pra treinar com o velho, pois ele tem muita experiência, você percebe a relação que ele usa, o momentos certos de atacar, enfim... fico muito feliz por ter fortes parceiros de treinos de bike e também por estar conseguindo realizar alguns treinos.
Estou recuperando da dor no pé, as vezes sinto dores quando faço alguns movimentos mais fortes, mas estou guardando as forças para voltar com muita vontade... Apesar de não estar correndo, estarei fazendo alguns treinos agora na piscina, e academia para fortalecer bastante pra quando voltar me sentir bem nos treinos.
Valeu pela força galera!
Vamos que vamos...

Simon leonel

Nenhum comentário:

Postar um comentário