quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

PRIMEIRO TREIIIIIIIIIINNNNNNNNNNNNNNOOOOOOOOOOOOOOOOOO.

Olá galera !!!!

Boa noite a todos, esse post será breve, pois só tenho a agradecer a DEUS, por estar me dando forças para continuar a treinar, e a superar todos os obstáculos que venho tendo esse inicio de ano. Hoje sai as 19:30 da noite, pra fazer meu primeiro treino após 3 semanas, e me senti muito bem. girei 45 km no plano, média 32.1 km/h, ainda tive o prazer de encontrar meu grande amigo Fábio branco, também triatleta e foi um pedal muito agradável . Combinamos de fazer os treinos de bike juntos, em função de ser médico, ele tem alguns horários diferentes de treinos e como terei que ficar algum tempo sem treinar no sol, será meu parceiro de treinos a partir de agora.
Abraço a todos, fiquem com deus;

Saúde e alegria...

Simon leonel

2 comentários:

  1. Que ótimo! Fico mto feliz por vc.
    Que Jesus te ilumine rumo ao sucesso!

    Desejo que os ventos soprem o aroma de flores
    para levar até VOCÊ o meu carinho
    com perfume de amizade.
    Bjusss ♥

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigado Marcis. fico feliz em ter sua amizade. beijos

    ResponderExcluir