segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Começando tudo denovo............

Hoje foi um dia muito importante, consegui voltar a treinar direito, fui a academia, tudo como antes fazia, só que um pouco mais animado depis de tanta confusão... que zica hiem.... mas vamos levando ai com fé e muita vontade.
Mais um dia se passa e fico mais apresensivo em saber como estou, como vou me sair nos treinos, alias faz um bom tempo que não um treino daqueles ne? Sinto falta disso, mas sei que se cuidar bem das lesões estarei bem logo e assim voltar a andar forte!
Já estou bem mais feliz com minha resuperação, tenho apenas algumas marcas do queimado, mas isso não mais atrapalha meus treinos, a não ser durante o dia ne? Com esse calor não rola mesmo...
Vou treinar a noite, e como eu disse antes estarei fazendo alguns treinos com o Fabio Branco, que com certeza serão treinos fortes e com um rítimo um pouco acima da media. Vamos que Vamos galera!
Abraços a todos , boa sorte e força!

Simon leonel

Nenhum comentário:

Postar um comentário