sábado, 6 de fevereiro de 2010

Qual é o valor de um sonho????

Hoje em dia temos que estar acompanhado as inovações tecnológicas, estar renovando tudo que temos para não ficar atrás. Temos que nos fortalecer de certa maneira pois a vida nos exige a cada momento.



Tenho uma frase que sempre penso e guardo comigo, sempre vejo isso em varias provas e em algumas situações. “ De que adianta ter um avião com um motor 1.0?” Equipamento não ganha competição, com certeza é 50% , sempre ajuda mas não faz nada sozinho...


O Triathlon tem particularidades, e muitas delas fazem grande diferença em treinos e provas. Para se ter uma idéia o essencial seria: Ter um equipamento básico para treinar e competir, uma bike boa hoje básica, custa de 2 mil a 10 mil reais, básica. Você precisa de um capacete aerodinâmico bom, resistente, uma roupa de neoprene para certeza provas para ajudar a proteger do frio e também na melhora do desempenho na natação, um macaquinho de corrida bom, um tênis confortável , resistente, leve, com amortecimento, rápido, óculos de natação e sol, viseira , boné, sapatilha para treinos e competições, nossa!!!!!! Cansa até de escrever não é?


Tudo isso é importante, sem isso não tem como correr uma prova de triathlon, Hoje se for querer competir, por exemplo, em uma prova legal, de nome, de grande importância, primeiro que sempre são em São Paulo, depois que começa pela inscrição de um Troféu Brasil, por exemplo, de nada você paga antecipado uma quantia leve de 190.00 , 200.00 reais. Daí mais alimentação, hospedagem, passagem. Afffffff. Já fez as contas de quanto um atleta amador gastaria pra sair de Catalão onde moro até santos? E ainda no final de tudo ganhar um troféu e se tiver condições de chegar em primeiro levar pra casa um óculos ou uma sandália... daí vem a grande pergunta? Qual é o valor de um sonho???????????


Nenhum comentário:

Postar um comentário