terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Alegria ----------- Tristeza! E ainda Treininho de bike...


As vezes temos momentos ruins, momentos bons, alguns momentos queremos que sempre aconteça, já os momentos de tristeza guardamos apenas o aprendizado!
Infelizmente não estou conseguindo fazer os treinos de corrida, sinto muita dor no pé, deve ser algo sobre minha pisada, pois quando acho que curei a canela que doia muito, o outro pé começa a doer... Está se tornando uma rotina eu não conseguir treinar, me sinto muito triste pos isso, tenho muita coisa pra fazer esse ano, e pelo inicio do ano sei que terei muito o que melhorar e muito o que curar......
Momentos de alegria é sair pra pedalar e encontrar 3 amigos de Triathlon, Nascimento, Fábio e Gustavo. Nascimento e Gustavo ficaram girando, enquanto eu e Fábio rodavamos 4 series de 6 km forte e 4 km giro leve, totalizando 40 km de treino, mais 15 minutos até em casa. Foi um treino muito bom, apesar de estar voltando aos treinos, ainda não estou 100% e também não sinto nenhuma dor enquanto pedalo, fizemos média de 40.4 nos tiros de 6 km, muito bom revezamos o tempo todo, e tive a certeza mesmo que quando estamos juntos os treinos redem muito mais. Agradeço a Deus pela força, e ao Fábio por ser um parceiro de sempre.
E aproveite aqui hoje, para pedir que em suas orações, coloquem ai mais uma pessoa especial, Pois seu Geraldo, meu querido avo não esta em um bom momento, se encontra internado, e não custa por mais um n oração ne?
Valeu demais gelera!
Abraços a todos fiquem com DEUS!
Vamos que vamos ....

Simon leonel

Nenhum comentário:

Postar um comentário