sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Troféu Internacional de Santos

Uma prova única, sem muitos comentários, só mesmo indo e confeindo o que essa prova tem a oferecer aos atletas. Começa com o visual da praia do Boqueirão em santos, depois um ciclismo detonante com retas em alta velocidade , mais de mil atletas socando a botra sem dó. A corrida a beira da praia, percurso plano, facilitando a vida dos amadores.
Ano passado tive o prazer de estar correndo esta prova, não estava muito bem pois ainda estava trabalhando em Rio Quente, mas fui na intenção de curtir a prova em distância olimpica. Muito boa a prova, me senti muito bem, conheci pessoas maravilhosas, e também conhecemos o calor de santos na epoca de fevereiro. estava muito quente, via varios atletas parados na parte de corrida, vários passando mau, andando, jogand água na cabeça. enfim.... Uma prova para muitos, mas ao mesmo tempo para poucos.
Alguns sites já estão soltando que já tem mais de 1.300 incritos, com certeza os amadores e Profissionais vão dar um show em Santos. O atual campeão da elite, é nada mais nada menos que o melhor triatleta eleito pelo cob em 2009. Reinaldo Colucci, que já iniciou o ano com uma vitória no Ironman 70.3 de Pucon no Chile. Esse ano a briga será demais. Fábio carvalho fechou com o Esporte Clube Pinheiros, vem de uma sequencia boa de resultados e ainda afirmou que entrará também na disputa pela vaga olimpica. então o nosso esporte só tem a ganhar com isso. e nós amadores muito mais incentivo e espelhos para continuar treinando forte.
Será o 19º Triathon Internacional de Santos. Dia 28 de Fevereiro a partir das 8:00 da manha na Praia do Boqueirão em Santos -SP .

Nenhum comentário:

Postar um comentário