quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Ultimas Noticias....

Olá galera!!!
Hoje foi mais um dia de muita correria, onde estou voltando a rotina em casa, e após sofer um pouco com os dias que pessei cuidando da queimadura, além de estar comendo muito, ancioso demais, mas tudo certo hoje já comecei a fazer uma dieta, estarei voltando já para a academia, bike e corrida.
Hoje de manha tive uma otima notícia, e meu Pai chegou em casa dizendo que tinhamos fechado o patrocínio com o Sindicato Matabase - Catalão, sendo assim, já tenho otimos motivos para voltar aos treinos e continuar com o foco e os obejtivos para esse ano.
Hoje me sinto muito melhor, amanha já não estarei mais usando os curativos no peito, dai ficará mais facil fazer exercícios e voltar aos treinos. Mas ao mesmo tempo terei que ter muito cuidado com o sol, continuar passando as pomadas, e logo nem lembrar do acontecido...
Abraços a todos . fiquem com deus.

Saúde e alegria!

Simon Leonel.

Um comentário:

  1. Opa, essa notícia é muito boa!!!!!
    Parabéns brother, agora é treinar, treinar e treinar para conquistar muitas vitórias.
    Meus parabéns, fico muito feliz de saber que conseguiu uma boa ajuda.
    Abraço!!!!

    ResponderExcluir