terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Animo renovado!

Olá galera!

Após alguns dias longe do pc, hoje volto aqui para dizer que estou muito feliz, em estar voltando aos treinos, agora vou pdoer treinar natação e bike, e ainda completar meus treinos com uma montain bike, o que me ajudará e muito nos treinos , pois tbm tenho algumas metas no cros triatlo esse ano.

Estou fazendo uma tratamento agora que está acelerando a recuperãção, não sinto quase nenhuma dor mais, apenas alguns movimetos que sito, mas isso será passado daqui a alguns dias.

Novamente venho agradecer a todos que estão me ajudando e dando a força que preciso pra seguir treinando e com a cabeça boa, pra superar essa fase ruim.

Obrigado a todos, desejo uma otima semana , bons treinos e fiquem com deus

Vamos que vamos galera! agora vai!!!!!!

Muito feliz.

simon leonel

Nenhum comentário:

Postar um comentário