quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Um dia para ser esquecido!!!!

Olá galera! após alguns dias sem post, estava em uma semana de trabalho, a cidade de Araguari (MG), one estava juntamente com ex companheiros de trabalho e mais alguns novos amigos, no primeiro dia de vários, quando menos esperei tudo aconteceu, era mais um dia normal, apresentações de rotina, várias já tinha feito no mesmo formato, mas como tem o ditado de que "Quem brinca com fogo, se queima"!!!
Pois é foi exatamente o que aconteceu, fui fazer um fogo alto, e quando saiu o vento bateu forte, e o fogo veio em minha direção, não tive muito tempo pra me livrar dele e acabei me ferrando, foi queimadura de 1º grau,ainda bem pois tinha querozene no meu corpo que tinha caido do malabares.... onde queimei alguns pontos do rosto, uma bolha no nariz uma na orelha, varias no pescoço e a parte que mais queimou foi a parte de cima do peito, que esta com a maior quantidade de bolhas...
Me sinto muito bem, ontem que foi o dia do acontecido, me senti um pouco mau, algumas dores, mas hoje já até sai, fui tomar açai com amigos. rir um pouco, e tirar da cabeça o momento ruim que passei!
Algumas pessoas já sabem do acontecido,. e para tirar dúvidas, e mostrar o quanto estou bem, vim aqui postar uma mensagem a vcs de muita alegria por estar bem , vivo e com muita tranquilidade. pois hoje de manha quando fui fazer os curativos , o medico disse que em menos de uma semana já estou bem, e que possivelmente não ficará marcas!
Agradeço a todos que me mandaram msg, e para aqueles que continuam me incentivando e me ajudando a voltar aos treinos e a motivação de estar treinando para as próximas provas do calendário nacional de Triathlon...
Abraços a todos , fiquem com Deus...
Saúde e alegria sempre.......

Simon leonel

Nenhum comentário:

Postar um comentário