segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Registro de Treinos

Hoje o dia amanheceu como de costume no interior Goiano, muito sol, um calor imenso, a água estava morna, e acaba ficando bem difícil treinar, pois o corpo fica mole...
Nadei :
2x 300 nadando , 100 m perna , 100 m educativos
400 nadando - 25m forte, 75 m solto
600 m braço palmar
16x50 firme - ac/ 1', nadando pra 36'' 37''.
200 solto.

A tarde continuou sol forte, fui fazer uma fézinha, amanha estarei com uma grana boa no bolso. kkkk vamos sonhar que alegra a alma galera!!!

Treino de corrida levinho, mas não foi um dia proveitoso pra minha corrida, não consegui terminar o treino com uma dor na sola do pé, me senti mau por questão do calor, e acabei correndo apenas 40 minutos.

Agora a noite, fiquei em casa batendo um papo com minha mãe sobre meus treinos, minha alimentação e algumas coisas mais...

Estou bem cansado, o rosto um pouco marcado dos treinos de hoje, mas amanha é uma novo dia e com certeza estarei bem pra cumprir os treinos.

Abraços a todos;

Fiquem com Deus e sonhem, sonhem muito pois o sonho é o alimento da alma!

Simon leonel

Nenhum comentário:

Postar um comentário