sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Treinos........

Olá Galera!
O inicio do ano está punk, treinos longos, peso na academia, acordar as 5:30 da matina, saindo de casa no escuro, sofrendo para voltar a correr, o que não é novidade...
Os treinos de ciclismo, estão muito bons, tenho rodado com o Otávio(TATUZINHO),e sinto que a evolução vem acontecendo aos poucos, o rítimo está melhor, a explosão tem me favorecido muito nos treinos, e tenho a certeza que esses treinos com me parceiro Tatu,fará a diferença nas provas que vou correr este ano.
A lesão que tenho na perna esquerda, ainda incomoda, mas logo estarei 100% pra correr forte. Estou muito confiante com os treinos, já estamos fazendo uma meta de trabalho, estou de peito aberto para os desafios que virão, e sei que não será fácil, mas vamos que vamos...
O longo filme do cinema brasileiro continua em cartaz, ainda estou sem quadro, esse filme parece não ter fim. Dizem que se você mentalizar muito uma coisa , ela á atraída para você, então estou fazendo muito isso, imaginando eu em cima de uma bike boa, fazendo muita força e com um sorriso enorme no rosto. Essa situação deixa qualquer um muito chateado, principalmente nós que somos atletas, e precisamos do equipamento em dia. Estou sendo ajudado por alguns amigos, que sabem o quanto é importante estar com minha bike pronta, e que preciso disso para estar competindo em 2010.
A busca por apoio também não para, graças a Deus já consegui algo para continuar a busca de um sonho, e ainda aguardo a confirmação de outros. Até semana que vem já estaremos sentando pra fechar os últimos detalhes, e Força total pra estrear em 2010 com o pé direito e muita determinação no Internacional em Santos no dia 28 de Fevereiro.
Bom galera... vou ficando por aqui, logo estarei de volta trazendo otimas notícias e relatórios dos treinos .
Abraços beijos e muita saúde a todos!!!

Simon leonel

Nenhum comentário:

Postar um comentário