sábado, 23 de janeiro de 2010

Semana produtiva....


Olá galera!!!
Essa semana foi uma semana de muitas conquistas, tanto no esporte como a vida pessoal. Venho de algumas decepções, algumas atitudes erradas, treinos bons e resultados ruins, lesões, mente fraca, enfim... coisas que acontecem no dia dia , e acaba nos tirando do foco. Temos que a cada dia estar em evolução, palavras, gestos, incentivos, tudo isso serve como um motor que funciona e precisa sempre de combustível. Combustível esse que sem força de vontade, carater, humildade, não chega a lugar nenhum.
Esse ano começou diferente, estou fazendo a recuperação tranquilamente, sem estar desesperado pra estar bem logo, estou fazendo o repouso correto, dormindo cedo, fazendo os treinos de natação visando a melhora da técnica e aprendendo novamente a durar nas provas, sofrendo um pouco mais com os braços, e controlando mais o pulmão.
Os treinos de Bike estão otimos, a cada dia sinto mais forte e confiante que logo estarei pedalando como em 2008. onde consegui fazer otimas medias em provas. Ainda não resolvi os problemas da minha bike, O Tatu, o Milton bike,estão me ajudando muito, onde estou conseguindo forças e vontade de continuar os treinos. agradeço a eles por tudo. são pessoas maravilhosas, e o Tatu com certeza esse ano será o ano dele, estará com certeza mostrando toda sua técnica e força no MTB .
Mas como sempre dizemos e escutamos que a esperança é a ultima que morre, então ainda tenho esperanças que correrei esse ano com uma bike boa e que responda nas competições.
Na academia, estou fazendo uma trabalho de fortalecimento, e uma aula de pump, que esta me dando mais resistência e ajudando na eliminação de peso, junto com os trabalhos de bike e natação.
A corrida , que sempre foi meu carma, sempre foi a pedra no meu caminho, ainda vai demorar algum tempo pra evoluir, mas tudo a seu tempo. Estou cuidando da lesão, fazendo corridas na piscina, melhorando o condicionamento e ainda sem impacto, assim logo estarei nas ruas correndo forte.
Já venho a quase 3 anos, buscando apoio, treinando forte, após alguns anos parado por questões de faculdade, trabalho. Mas esse ano decidi dar uma focada nos treinos e tentar algumas provas mais fortes no triathlon pra ver onde posso ir . Essa semana fechei mais um apoio, que me ajudará nas competições, logo estarei postando as logos, e os novos apoios para 2010. continuando assim a busca de um sonho!!!
Valeu demais... obrigado a todos que acompanham meu blog, fazem parte da minha vida e dos meus sonhos.
Abraços.
saúde e alegria!!!!!
Simon leonel

Nenhum comentário:

Postar um comentário