quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

FELIZ DA VIDA

Hoje foi um otimo dia, fiz um treino de bike pela manha, pedalando 112 km . em media de 30 km/h, com bastante subidas, e cheguei em casa bem cansado , mas muito animado de estar voltando aos treinos e estar com muita vontade de voltar a competir.
Hoje sai as 6 da manha de casa, na companhia do Tatu, fomos em direção a Brasília, onde a estrada está otima para nossos treinos, e tem um percurso bem misto, podendo realizar todos os tipos de treino. o Clima estava otimo, pouco vento, mas depois das 8 da manha fez muito sol, sofremos um pouco, mesmo hidratando bastante, mas isso esta normal em qualquer lugar , muito calor e todos sofrendo bastante.
Ainda sinto a falta de rítimo, depois dos 80 km estava acabado, mas tive força de chegar em casa bem.
Estou fazendo alguns treinos de Montain bike, que com certeza me ajudará e muito em algumas provas que vou correr este ano, assim já vou fazer o primeiro teste, este final de semana,  já buscando rítimo e técnica em uma prova que será realizada na Cidade de Ceilândia- DF, onde estarei correndo em circuito, uma prova organizada pela JC BIKES,  mesmo não estando muito preparado vou e vou fazer muita força para tentar chegar bem, e entre os primeiros, já começando a trilhar meu planejamento para 2010.
Ainda busco apoio para algumas provas do Circuito nacional, onde estarei buscanndo a vaga para o Mundial de Triathlon, que será em Budapeste na Hungria. Espero conseguir esse ano já que ano passado fiquei fora do Mundial por falta de patrocínio.
O Sindicato Metabase- Catalão -GO , estará bancando minha viagem ao Distrito federal, e tenho muito a agradecer ao Presidente José Albenir, que esta me dando o maior apoio para voltar as competições.
A cada dia que passa aprendo mais e mais, aprendo a suportar os treinos, aprendo a lidar com situações inesperadas, e assim vou caminhando e buscando forças para vencer. Mais uma vez agradeço a ajuda que tive com meus remédios, pois foi muito gasto nos ultimos meses, com queimadura, canelite, depois veio a fasceite. enfim.... Mas tive muita ajuda e não desisti de lutar pelo meu sonho. E assim sigo.
Estou muito feliz mesmo, por Deus estar colocando pessoas maravilhosas em minha vida, e por me proporcionar momentos de grande alegria nessa fase que será apenas um aprendizado e servirá de estimulo para as grandes conquistas.

Fiquem com deus , muita luz na vida de todos e muita saúde para estar indo atrás de seus sonhos e seus objetivos.

Vamos que vamos........

Simon leonel

Um comentário:

  1. Lindas palavras é assim que se fala vc tem garra e muito capaz de passar por esses obstáculos de cabeça erguida, treine muitooooooooooo e boa prova no fds bjãoo

    ResponderExcluir