quinta-feira, 9 de julho de 2009

Treinar , Treinar e Treinar....


Olá galera !

Muito bom o dia hoje, musculação de manha na Academia Olímpicos, abdominais e exercícios de fortalecimento nas articulações fazendo algumas series de resistência.
A tarde treino de bike. 40 km sendo 8 km leve e 2 km moderado. medias 33 e 38 km / h .

Como disse ontem, a natação esta semana estará de fora de meus treinos, mas estou indo na academia mais dias. pra compensar....

Estou um pouco melhor do resfriado, ainda tomando alguns remédios, tomando cuidado com o frio e me alimentando bem...

Hoje pensei bastante nos treinos, de como estão sendo, de que maneira vou lutar pra conseguir os patrocínios. O que está pegando também são as despesas do mês. estou apenas treinando, mas vendo que logo isso estará sendo impossível. por isso estou me dedicando aos treinos. para que fique mais tranquilo la na frente.

Estou focando agora meus treinos na bike, dando mais importância na musculação aos exercícios que trabalha os músculos que mais uso no pedal, dai terei uma possível melhora no ritmo de pedalada.

Abraços a todos uma otima sexta feira. e muita saúde e paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário