sexta-feira, 17 de julho de 2009

Fim de semana chegando!

Muita motivação, muita força de vontade e vou seguindo meus treinos com toda dedicação, rumo ao Troféu Brasil de triathlon 3º etapa, que será realizado na raia Olímpica da Usp, dia 23 de Agosto. Os treinos estão muito bons, Wagner Araújo meu irmão , meu técnico está traçando o caminho para um otimo resultado, e está dando certo, pois o rítimo é outro, a força está aumentando e a cada dia me sinto mais preparado para suportar com mais fôlego e força o ritimo de prova.
Vamos em frente, buscando a cada dia a melhora na corrida, Rildo que é quem me orienta nos treinos de corrida, está me dando muita força e sempre corrigindo os erros, Tudo está se encaixando, como disse não desisto e a cada dia aprendo um pouco mais entendo mais meu corpo, e por isso sei que posso!!!!
Esse final de semana meus treinos são mais leves, e vou aproveitar pra descansar um pouco, e já mentalizar os treinos da próxima semana.
Um otimo fim de semana a todos, um descanso merecido. e força, pois acreditar em você é o primeiro passo para as vitorias.
Saúde e alegria.....
Vamos que vamos galera!
Abraços e beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário