quarta-feira, 15 de julho de 2009

Desistir? ahahahahahahahaha

" Os sonhos transformam Miseráveis em Reis, a ausência faz dos milionários mendigos, se seus sonhos são pequenos, sua visão será pequena, suas metas serão limitadas, seus alvos serão diminutos, sua estrada estreita, sua capacidade de suportar as tormentas será frágil. Os sonhos regam a existência com sentido". Augusto Cury

A vida é feita de escolhas e por isso estamos constantemente sendo colocados diante delas. Definir qual caminho é certo, pode ser difícil, mas nessa hora que tem que resgatar seus sonhos, objetivos, metas, que pretende alcançar, por isso nunca desista deles, pois eles estão ai para serem realizados. Não a nada ,mais precioso na vida do que fazer o que gosta, a sensação de satisfação é algo que não conseguimos transmitir.

Tudo na vida tem seu propósito,temos nossos deveres, temos nossos compromissos. cada um sabe o quanto pode e onde pode ir! tenho pensado muito em tudo que aprendi, que passei e muito mais no que ainda tenho pela frente. Sei que o caminho é árduo, o caminho e cheio de espinhos, abismos e a cada dia precisamos ter metas e ojetivos para serem superados, assim tudo ficará mais claro e real.

Tenho muito a agradecer a todos que acreditaram em mim até hoje, tive ajuda de varias pessoas que não mediram esforços para que eu continuasse buscando os caminhos para realizar meus sonhos. Hoje tenho meus pés no chão, não preciso de muito, mas quero mais que isso. sendo real, não quero ser um top do esporte, não quero ser o melhor do mundo, mas sim quero estar no meio, brigar a cada prova e ter uma vida sociável, conquistar meu espaço, compartilhar e ter com quem compartilhar minhas vitorias e minhas derrotas. Sempre que puder ajude a um amigo, estenda a mão, mostre que está ali e diga que ele não está sozinho nessa! Hoje tive um dia muito bom, quis escrever um pouco, e deixar bem transparente para aqueles que bucam seu lugar, mostrar que ainda a uma luz para aqueles que estão deixando de sonhar...

Hoje me senti um pouco cansado, musculação nunca foi meu forte e nem sou muito fã, mas sei o quanto é importante os exercícios da academia em seu treinamento. nadei bem, os treinos estão melhorando meu ritmo, ao mesmo tempo ajudando nos treinos de bike e corrida. Minha corrida também foi boa, não o esperado, mas sem cobranças...
Vamos em frente.
Abraços a todos e fiquem com Deus.
Saúde e alegria!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário