domingo, 12 de julho de 2009

Dominguera\0/


Boa tarde a todos!!!!

Hoje para muitos domingo de descanso, para outros dia de fazer muita força em suas competições, Treinos fortes e dia de lazer para muitos.

Hoje foi mais um dia importante em meus treinamentos, pois é dia de fazer um pedal mais longo trabalhando o ritmo. onde estou pecando em minhas provas. Então, estou dando muita importância a esse tipo de treino.

Os treinos de longa distância fazem muita diferença a longo prazo, pois vai preparando seu corpo a resistir a diversidades e diferentes intensidades de prova!

Treino:

45 km leve moderado

ritmo 33 a 36 km/h.

Agora é aguardar a segunda, e começar os treinos regenerativos, cumprindo mais uma semana de treinos preparadas pelo grande atleta e meu técnico Wagner Araújo.

Abraços boa semana a todos. e que Deus estejam com vocês....

Nenhum comentário:

Postar um comentário