segunda-feira, 13 de julho de 2009

semana de treinos regenerativos

Bom galera hoje voltei aos treinos de natação, onde treinei muito tempo durante a adolescencia, disputei muitas provas importantes em todo pais,treinava para nadar medley e provas de fundo, assim tive mais facilidade para iniciar no triathlon.
Hoje estou bem melhor, me sentindo mais forte, treinei muito bem, me senti mais consistente, isso prova que os treinos estão funcionando e o ritmo bem melhor!
Wagner Araújo, meu técnico me disse hoje que estou evoluindo, isso me deixa mais feliz e pretendo me dedicar ainda mais aos treinos.
Treinos: natação, corrida;

Natação: 500 a vontade
300- 25 perna, 25 Polo, 50 educativos
20x25 a cada 40 segundos
100 metros solto
4x250 braço intervalo 45 segundos
300- 25 submerso , 75 solto.

Corrida: 1 km aquecendo
4 km correndo a 4' 05 4'10 por km
1 km leve.

Muito bons os treinos, a natação está evoluindo, e aos poucos vou conseguindo nadar nas medias que estava nadando ano passado.
Abraços a todos.
Saúde e alegria! vamos nessa!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário