quarta-feira, 8 de julho de 2009

Brasileiro de Triathlon Olimpico-Rio de Janeiro-12/07


Esta prova contará com grandes nomes do triathlon nacional, com certeza teremos uma disputa muito grande entre os atletas, onde se destacam: Francisco( Chicão, ótimo nadador), Diogo Sclebin( Campeão Brasileiro 2008), Marcus Vinicius fernandes, Thiago Vinhal, Reinaldo colucci( atualmente considerado o melhor pedal do pais), Adriano Sacheto,Mauro Cavanha e vários outros, que estarão fazendo muita força nesta prova.

No feminino, o destaque fica para Vanessa Gianini( campeã 2008), A lider do Ranking da ITU( União Internacional de Triathlon) Pâmella, sem deixar de citar o nome de uma das principais atletas do pais e se não do mundo, Mariana Ohata.

E estarão presentes também vários atletas amadores, que estarão competindo em suas categorias, mas mostrando muito talento e muita força.

Fabio Eduardo, competindo na categoria 30/34 anos, será um dos favoritos pra esta prova que terá distância Olimpica, 1.500 metros de natação, 40 km de ciclismo e 10 km de corrida. Atleta de Ribeirão Preto-SP, mas radicado em Catalão-GO, Fabio está treinando duro, e com certeza contará com a torcida de seus amigos. Fabão, muita força e Bora quebrar tudo irmão.............

Nenhum comentário:

Postar um comentário