terça-feira, 7 de julho de 2009

Domingo dia 05/07. Copa progressiva! Momento da largada...


Bom dia, hoje é domingo dia 05 de julho, estou na casa da familia do triatleta Paulinho, em brasilia. Acordamos as 7 da manha. tomamos café e terminamos os preparativos para a prova. Amanheceu um dia limpo, muito seco, calor.... Muito calor!

As 8 e meia da manha comecei a aquecer, dando um trote leve. fazendo estimulos rapidos de corrida. organizei minhas tralhas na transição, e comecei a fazer o que mais da trabalho antes de ir pra água, colocar a roupa de borracha.
A água estava otima, não muito fria, dai vem aquele frio na barriga, ao meu lado na largada, já na agua. Santiago Ascenço, Paulo Roberto, Brasil, Henrique siqueira, Rafael Brandão( primeiro a sair da água), E alguns amigos de triathlon e grandes adiversarios sempre... Fransisco, Higor, Túlio, Rafa( Que por sinal, está correndo muito), Rodolfo e Italo. Acontece a largada, braçadas pra todo lado. uma grande disputa até a primeira boia, quando dispara Rafael brandão, seguido de Henrique e Paulinho. mais atras um pelot gigante com Aglae menezes( primerira mulher a sair da agua), com mais de 10 atletas e eu junto. hehhe sai pra pedalar bem, mais apartir da segunda volta de ciclismo sofri muito. tinha na saida da volta uma subida e quase 1 km. e fazia quase todos sofrer, a não ser Santiago, Henrique e Rafael brandão, que subiam parecendo que não tinha inclinação nehuma. santiago saiu muito atras da agua, e fez um pedal neorotico buscando a liderança saido pra correr na frente e levando a prova.
Sofri muito no pedal, estava totalmente sem rítimo, não tendo forças pra acompanhar quem passava, sai pra correr com a perna pesada, mais logo foi soltando e consegui fazer uma otima corrida. apesar de estar atrás, corri muito bem. resultados dos treinos de corrida....
Paulinho passou mau na prova e parou na terceira volta do ciclismo, terminei a prova em 34º geral, e 8º na categoria 25/29 anos. e fui 5º na categoria na briga pelo ranking Goiano.
Apesar de estar cansado, e não estar focado pra esta prova, fiz o que pude, mais vi que preciso melhorar em varios pontos da prova. e estarei fazendo as correções para a proxima prova, dia 23 de agosto. na usp. São Paulo. Troféu Brasil de Triathlon.

Nenhum comentário:

Postar um comentário