segunda-feira, 27 de julho de 2009

Motivação....

Após a semana leve de treinos, iniciando mais um ciclo de treinos, estou na segunda semana de 4, onde os treinos moderados essa semana me ajudaram a pegar mais ritimo, estarei buscando a melhora no nado, na potencia da corrida e na consistencia do pedal.
O fim de semana foi muito legal, estive com meus grandes amigos em Rio Quente, onde tive momentos de muita alegria, descontração e pude perceber o quanto sou querido e o quanto eles são importantes na minha caminhada. Renovei minhas energias, curti um churrasquinho, bate papo saudável, dei muita risada, assim pude colocar meus pensamentos em dia, estar bem comigo mesmo. Agora sim tenho forças pra seguir em frente, agradecendo a Deus todos os dias, por colocar pessoas tão especiais, pessoas que me ajudam e me erguem em momentos importantes.
Hoje comecei o dia com uma treino de ritimo na piscina, corrigindo a posição do nado e alguns estímulos, com tiros moderados. A tarde uma corrida de ritimo, controlando o batimento. A noite vou aproveitar e fazer um treininho de rampa com a galera do atletismo( Sesi Catalão).
Vamos em frente, a energia está sempre dentro de você, acredite nisso!
Dedico essa semana de treinos, ao maravilhoso final de semana, a meus queridos amigos, desejando a todos uma otima semana . e que Deus abençoe a todos....
Saúde e alegria!
Beijos e abraços;

Nenhum comentário:

Postar um comentário