sexta-feira, 10 de julho de 2009

Rafael Preto.Determinação, força e Humildade


Hoje estou aqui pra falar desse mineirinho da cidade de Uberlândia, começou no esporte a pouco tempo, e já vem despontando como um dos melhores atletas de sua categoria.

Conheci o Rafael em 2007 em Uberaba, em uma prova de Duathlon, e dai em diante acabou de tornando um parceiro, mais que um amigo, um irmão que considero de coração. de la pra cá venho admirando sua força, sua luta para estar nas provas, seu empenho em tralhar, estudar e treinar forte para as provas. tem uma família maravilhosa, que não mede esforços para dar o suporte necessário para uma pessoas de bem, que busca a cada dia realizar seus objetivos.

Rafa como é mais conhecido, vem desenvolvendo um trabalho muito bom, treinando a natação que era seu fraco e esta se tornando um otimo corredor, destacando em varias provas de corrida de rua, assim melhorando e muito seu ritmo de competição.

Atleta da categoria 20/24 anos, Rafa no ano de 2009 já é um dos favoritos a levar o titulo do Troféu Brasil, onde lidera, e conquistou uma importante vitoria na Copa Brasil de Triathlon, em Brasilia-DF, onde foi campeão e conquistou a vaga para o mundial que será realizado em Goad Coast na Austrália.

Rafa viaja em Setembro, integrando a equipe brasileira, tendo a oportunidade se ser um dos destaques dessa disputa.

Tenho um espelho nesse cara, pela determinação e muita força de vontade. Estarei torcendo sempre e com certeza muitos estarão na mesma torcida.

Abraços que Deus abençoe seus passos. e Tamu Junto sempre irmão.

Sucesso.............

Nenhum comentário:

Postar um comentário