quarta-feira, 17 de março de 2010

TREINANDO BEM !

Hoje venho falar um pouco de meus treinos, tenho feito muita força para voltar a forma o mais rápido possível, claro que tudo nos seus devidos lugares. Os treinos de natação agora que comecei a encaixar o rítimo, estava nadando bem em janeiro, dai logo depois que tive o acidente não nadei por um tempo, mas já esta ficando bom. estou com uma nova forma de treinos, vou continuar nadando três dias na semana, média de 3 mil de treinos.

Tenho muita facilidade em voltar a nadar forte, por ter feito uma base muito boa quando mais novo, faço alguns educativos, algumas correções e logo volto a fazer os tiros de resistência como muita intensidade e com muita força!

Os treinos de ciclismo também vão indo bem, tenho feito alguns treinos com alguns amigos do MTB, o que tem me dado mais força, rítimo nas subidas e muito mais giro. Com certeza quando pedalo na bike de estrada, rende mais, as pernas suportam muito mais, e a potência do pedal é outra. Esses treinos farão bastante a diferença nas provas que vou correr apartir de maio, onde devo correr a Copa Brasil e o Sesc triathlon em Brasília, provas que esta liberado o uso do vácuo, assim com meus treinos fortes de natação posso sair bem mais forte pra pedalar.

Como na maioria dos nadadores, sofro muito com a corrida, vários atletas profissionais também sofrem por serem de origem da natação. Mas com os treinos do Wagner, meu técnico, estou conseguindo voltar a correr bem, depois de quase dois meses sem correr, hoje fiz um ótimo treino, com bastante intensidade, me senti bem! Não que estava correndo em rítimo de prova, mas para quem estava parado foi um ótimo treino dentro dos meus limites.

No mais é só correria, buscando apoio para fechar meus compromissos em 2010, tendo muitos diálogos com a família, onde temos tratado de vários assuntos de importância para todos.

Agradeço a DEUS, por estar conseguindo voltar, ainda tenho bastante chão pra percorrer, mas a cada dia me sinto melhor e mais disposto a lutar pelo meu sonho.

Vou fechar esse post, com algumas palavras que recebi em um e-mail de uma amiga. Uma pessoa que esta passando por vários problemas com a família, mas com certeza ela sabe que tem muita força, sabe que nosso Pai não nos abandona quando precisamos. Pensar, fazer, desejar o bem só nos atrai ainda mais coisas boas e nos mostram caminhos certos a serem seguidos. Obrigado de coração pelas palavras e pelo carinho Silvana e que você tenha muita paz e saúde ai com sua Mãe.

Deus está em tudo: Tudo e manifestação divina “

Deus nunca disse que a vida seria fácil. Ele simplesmente prometeu que valeria a pena".

Acredite que tudo que nos acontece tem uma razão de ser, mesmo aquilo que nos parece chato, mal , ruim pode ser a causa de um beneficio futuro".

Uma ótima noite a todos, e amanha um dia cheio de muita paz, Luz e sabedoria!

Vamos que Vamos !!!!!!

Simon leonel

Um comentário:

  1. “Todos nós temos um jardim
    com variadas cores e perfumes.
    Nosso coração é esse jardim
    e as flores são as pessoas que amamos.
    Tenho um jardim com muitas
    flores... lindas e perfumadas...

    E quando a pessoa tem a alma de flores
    ela é sorridente, discreta, bela por fora e por dentro!
    Ela fala palavras carinhosas, firmes e confortadoras.
    Ela dá colo e abraços apertados de segurança...

    Alma perfumada é você...
    Uma mistura de flores que enfeita meu jardim!”

    Estarei sempre rezando e torcendo p vc!
    Bjusss

    ResponderExcluir