sexta-feira, 12 de março de 2010

ACREDITAR....

Sua mente pode ser um ímã que atrai tudo o que você mais deseja. Casas, carros, empregos. Mas será que a gente consegue ficar rico só de pensar?
"Podemos acreditar que tudo que a vida nos oferecerá no futuro é repetir o que fizemos ontem e hoje. Mas, se prestarmos atenção, vamos nos dar conta de que nenhum dia é igual a outro. Cada manhã traz uma benção escondida; uma benção que só serve para esse dia e que não se pode guardar nem desaproveitar.
Se não usamos este milagre hoje, ele vai se perder.
Este milagre está nos detalhes do cotidiano; é preciso viver cada minuto porque ali encontramos a saída de nossas confusões, a alegria de nossos bons momentos, a pista correta para a decisão que tomaremos.
Nunca podemos deixar que cada dia pareça igual ao anterior porque todos os dias são diferentes, porque estamos em constante processo de mudança". Paulo Coelho

A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos. Charles Chapilin

Uma vida não questionada não merece ser vivida .Platão

Diante de algumas frases, temos muito o que pensat, refetir , e considerar algumas  partes de nossas vidas.Temos muito o que aprender e muito o que conhecer.
Somos quem pensamos, e o caminho que buscamos nos ajuda a avistar a luz no fim do túnel.

Acredite!

Estou passando uam fase não muito boa, e não preciso esconder isso de ninguém. Só espero que seja apenas uma fase. 

Tudo de bom a todos, um fim de semana cheio de alegrias e muita paz.

Vamos que Vamos!

Simon Leonel



Nenhum comentário:

Postar um comentário