sábado, 27 de março de 2010

Ausência no Troféu Brasil de Triathlon

Olá galera!

Primeiramente quero agradecer a todos amigos que me deram muita força essa semana, uma semana cheia de surpresas, dificuldades e amostra de muito amor e fraternidade.

Tudo que passamos foi uma prova do que podemos fazer por quem amamos, fazer o que se pode em qualquer situação e em formas distintas de dar carinho, atenção e solidariedade. De duas semanas pra cá tenho treinado muito bem, voltando a fazer algumas medias que pareciam distantes, mas já estou alcançando minhas metas, continuo fazendo alguns treinos mais fortes no ciclismo, fortalecendo o ritimo e a força nas subidas com o MTB, assim fico mais animado a voltar as competições.

Infelizmente essa semana teve o falecimento de meu Avô, que sempre foi uma fortaleza, sempre nos deu muita força em tudo e encaminhou seus 7 filhos com muita luta , muito trabalho e seriedade. Todos estamos muito sentidos, mas sabemos que ele cumpriu a sua missão, e com certeza estará olhando por todos nós, nos dando força para continuar o que ele começou.

Outra situação é a falta de patrocínio, que me deixa muito triste, Treinei muito, estava motivado e mais uma vez não consigo apoio para ir as competições.

Mas é isso! Tenho apenas que agradecer as empresas que já estão me dando força. pena não ter todo o dinheiro para conseguir correr em Santos. Mas estarão vários amigos correndo esta prova,Rafa de Uberlândia estará em Santos defendendo seu Título, meus amigos de treino Fábio Branco e Gustavo Henrique correm em Brasília a copa Mormaii, alguns estarão na cidade mineira de Araxá, correndo a Copa Internacional de MTB, Tatu, Brasília, Gesiel , entre outros.

Desejo a todos uma otima prova, muita paz e saúde a todos. muito obrigado pela força mesmo de pessoas distantes e pelos abraços que me deram muita força para superar a dor e a tristeza.

Vamos que vamos.

Triste pela falta de apoio pra estar competindo, e feliz por meu avô estar em lugar mais tranquilo, curado de seus problemas e me dando força pra não parar de treinar , pois confesso.... está muito difícil !


Não sou atleta profissional, mas ainda quero chegar lá. Nenhum atleta amador consegue chegar a ser profissional sem ajuda de ninguém, todos sabemos que previsa de talento, determinação e muita força de vontade, e com certeza todos que me conhecem e convivem comigo sabem que isso não falta de maneira nenhuma, pois sei realmente o que quero!!!!!

Boa semana a todos, otimos treinos . fiquem na paz !

Simon Leonel

Um comentário:

  1. “A tempestade de hoje pode ser tenebrosa, mas sempre haverá a chance de despontar um sol irradiante pela manhã.
    Vislumbrar uma manhã ensolarada
    após uma noite insone é uma atitude
    que nos proporciona alívio...
    É confiança, é crença, otimismo e esperança...
    Não se deixe desanimar diante das tempestades... Dê uma chance à esperança... ela é o porto seguro dos corações aflitos...”

    Tenha sempre a certeza de que tudo o que te acontece é o melhor e que tudo que vc almeja está totalmente ao seu alcance...
    Fé e persistência sempre! Bjusss

    ResponderExcluir