quarta-feira, 3 de março de 2010

Treino de domingo

Estive com grandes amigos na fazenda no camilo da JC bikes, em Ceilandia, onde participei de um treino premiado, onde o percurso era um circuito feito por ele mesmo em sua fazenda, um daqueles que era para quem tinha coragem não para quem queria, muito tecnico, exigia muita força e muito folego. uma pista de 3 km e meio. Minha categoria corria 3 voltas, mas na primeira já estava exausto. consegui completar, fiz bastante força. e com certeza foi um otimo treino. já que estou voltando agora ao MTB, e estarei me fortalecendo mais e mais para as provas de triathlon.
Estava presente grandes nomes como Montoya que foi o vencedor, Gesiel campeão goiano de 2009, Abraão Azevedo, um dos grandes nomes do MTB nacional, Rafael ( brasilia), que reside em catalão e se mostra como um dos favoritos para as provas em 2010. Marconi da equipe Ciclo race. enfim... uma prova muito boa, de grande publico e com certeza se tornará um dos meus destinos de treinos .
Estou bem feliz com minha bike, estou fazendo otimos treinos, agora só falta resolver o esquema da minha bike de TT, e voltar a rodar forte.
Agradeço ao Camilo que vem dando força não só para os atletas JC, mas tbm para todos que estão na busca de melhores resultados.

Abraço a todos fiquem com deus

Simon leonel

Nenhum comentário:

Postar um comentário