quarta-feira, 31 de março de 2010

Simão está na ativa.... treinando muito!

É galera nada melhor que bastante treino, esses últimos dias tenho me sentido muito bem em relação a meus treinos, estou cada dia mais forte para pedalar, os ritimos estão mais constantes, a força nas subidas mais ainda. Sei que ainda tenho muito o que melhorar, mas isso só com os treinos vou perceber.

Continuo fazendo bons treinos de natação, na corrida estou fazendo o que posso pra voltar a rodar bem, estou sentindo algumas dores ainda, mas nada demais .

Sinto bastante a falta de competir, as vezes aquele momento de expectativa, adrenalina, tensão. enfim... momentos pré e pós prova, faz falta e também os amigos mais distantes que só encontro em provas. Mas tudo faz parte da vida, sinceramente não sei quando vou conseguir voltar a rodar no Troféu Brasil, ou em algumas dessas provas mais fortes por ai.

Não estou conseguindo apoio para corridas, tenho apenas apoio para treinar. como no Sesi, na Academia, então fica difícil ir em alguma prova que a inscrição seja mais de 150 reais. O Sindicato ajuda com quanto eles podem, também sem nenhuma certeza de quanto seja.

Assim fica difícil eu prever ou planejar ir em alguma prova. Estou treinando muito, já estou pronto para as provas, mas a falta de ajuda está me deixando fora das competições.

Tenho recebido bastante apoio de meus amigos. me dizendo pra ter força, pra esperar que tudo tem sua hora, sem tempo. Mas não está dando mais, Tenho pensado bastante esses últimos dias, e o que mais quero esse ano é conseguir competir na Hungria no Mundial, Tenho treinado muito pra chegar la forte, e em condições de brigar pelos primeiros lugares.

A vida é cheia de altos e baixos, muitos obstáculos, desafios, mas nada mais difícil do que ver seus sonhos começarem a desaparecer.....
Desejo que todos tenham um otimo feriado, bom descanso e bons treinos.

Fiquem na paz de DEUS!

Simon Leonel

Nenhum comentário:

Postar um comentário