sexta-feira, 12 de março de 2010

Fim de semana chegando.... Treinos, Competições, Descanso e muita alegria!

99% dos trabalhadores contam os minutos para que chegue a tão esperada sexta-feira, para alguns atletas momentos de grande tensão, para outros dias de treinos fortes, treinos mais específicos, onde se trabalha as transições, rítimos de prova e treinos longos.

Essa semana tive vários desafios, vários conflitos, em relação a treinos, família, alguns contratempos em função do tempo ruim, mas foi uma semana cheia de alegria, bons treinos, consegui trotar 20 minutos na grama e depois 30 minutos Deep Runner na segunda, na quarta Deep Runner 50 minutos. Hoje sai para fazer um trote de 45 minutos, para sentir como estava as pernas, as dores, até aquecer bem senti um pouco de dor, depois foi tudo certo. treinei feliz, tentei manter um rítimo tranquilo para não me arrebentar outra vez.

Os treinos de ciclismo estão muito bons, na terça fiz um treino muito forte na companhia do Gustavo, treino de rítimo forte, média alta em um percurso de 3.5 km. E continuo fazendo alguns treinos específicos de Montain Bike, fazendo força principalmente nas subidas para ganhar mais força e resistência no Contra Relógio.

Mudei meus treinos de natação, e espero esse ano conseguir voltar a nadar como nos velhos tempos de natação em piscinas nas provas de 400 e 1500 metros.

Ainda procuro uma parceria para correr algumas provas em 2010, as vezes temos momentos de desanimo, momentos que são esmagados pela vontade, pelo simples fato de que acreditar ainda continua sendo uma virtude e sonhar não custa nada.

Um otimo fimmde semana todos, bons treinos muita diversão e que Deus esteja olhando por vocês.

Vamos que Vamos...

Simon Leonel


Nenhum comentário:

Postar um comentário