sábado, 13 de março de 2010

TALENTO GOIANO

Hoje vim fazer uma homenagem a uma pessoa muito querida, conheci a alguns anos, treinamos juntos alguns dias e se tornou uma pessoa muito especial, grande amiga, muito dedicada, com uma beleza e um talento fora do comum.
A Goiana Aluani Carvalho vem se destacando em provas importantes, campeã várias vezes de etapas do troféu Brasil, agora começa a mostrar sua força também em provas no campeonato brasileiro, ela que tem uma natação muito forte, pois iniciou como atleta nas piscinas, vem melhorando seu rítimo de pedal e fazendo algumas correções na corrida.





Está ai mais um talento do estado, residente da cidade de Anápolis, será uma das promessas do Triathlon sendo que ainda esta começando no esporte,tem apenas 17 anos, e ainda uma estrada longa para percorrer. Parabéns pelos otimos resultados, humildade , dedicação e muita disciplina. boa sorte e tudo de bom nessa caminhada longa e cheia de obstáculos que é o esporte em nosso pais.


Com certeza terá sempre minha torcida e apoio, pois você merece!!


Simon leonel

Um comentário:

  1. To super me sentindo com essa homenagem, ainda mais vindo de vc, um cara que eu admiro demais...super trabalhador, esforçado e dedicado! Pode ter certeza que tudo oq vc disse é recíproco.
    Você sempre teve e sempre terá um lugar muito especial em minha vida...Apesar dessa distancia chata que nos separa ( aliás, distancia nao é problema pra quem pedala! ahhahaha ) estaremos SEMPRE juntos, torcendo um pelo outro!!!!
    Adoro vc muito mesmo e desejo que Deus te de muita força e garra pra enfrentar todos os obstáculos dessa nada mole vida...
    Um grannnde beijo, "tamo" junto!!!!

    ResponderExcluir