segunda-feira, 17 de maio de 2010

Sesc Triathlon Etapa Brasília

Primeiramente tenho que falar sobre a organização que foi o Sesc em Brasília, estão todos de parabens e com certeza sempre esperamos que as provas do Brasil tenha o mesmo formato. pois é uma prova que deixa os amadores bem mais animados e com mais disposição pra seguir seus treinos. Assim como os Profissionais curtem e aprovam essa prova, pois a cada ano tem mais organização e mais qualidade. Sem falar da premiação.

O clima estava bom, não muito quente, havia centenas de atletas no Pontal do Lago sul, fazendo uma prova bastante disputada, com um visual maravilhoso, e com atletas de ponta em todas as categorias, fazendo da prova uma das ou a mais disputada prova do pais.

Primeiro largaram os amadores masculino e feminino, MTB, Comerciarios e portadores de deficiência . Uma prova com muitos pegas no ciclismo, desde a natação já tinha vários atletas tentando despachar pra conseguir pedalar mais tranquilo, mas estava mesmo muito forte, e tivemos um prova amadora de elite.

Fiquei muito feliz só de estar junto de meus amigos correndo essa prova, sai meio sem ritimo na natação depois consegui encaixar meu pedal e corri bem. fiquei em 5º lugar, mas com méritos pois fiquei atrás de grandes atletas como Carlos Eduardo várias vezes campeão do Troféu Brasil da cidade de Santos, Felipe molleta, um dos melhores atletas de X terra do pais, e um forte atleta da cidade de Curitiba.

Tenho que dar os parabéns aos atletas Thiago Godoy, Campeão da 25/29 , Rafael Farnezi Campeão da 20/24, Tiago Macedo 3º colocado na 35/39 , ambos da cidade de Uberlandia MG, e Ao Atleta Santiago Ascenço que saiu 2 minutos atrás do pelotão, fez uma prova de recuperação mesmo estando cansado dos treinos para o IRON 2010, e acabou em 5º lugar. indiscutivel destaque da prova. Quem estava lá e acompanhou a prova viu o que ele fez e todo seu potencial.

Na elite os campeões foram Pamela oliveira e Reinaldo Colucci - atletas do SESI São Paulo.

Agora segue os treinos e fazer alguns treinos de rítimo, tentar andar mais em grupo no cliclismo pra melhorar minhas provas de vácuo, pois sofro muito em andar nessas provas, por as vezes pedalar sozinho.
Vamos que vamos. bons treinos e muito foco!
Boa semana a todos e fiquem com Deus!

2 comentários:

  1. Nossa Simon!!!Quanto tempo!
    Menino fiquei feliz demais em ver seu blog,o foco que tem dado ao esporte como carreira,muito bacana mesmo!
    Desejo muito sucesso a você!
    Bjo grande no seu coração!Fernanda Fernandes

    ResponderExcluir
  2. Nossa! que surpresa...

    Obrigado querida! saudades de vc. beijos e espero que esteja bem e feliz.

    ResponderExcluir