segunda-feira, 31 de maio de 2010

Boa semana a todos!

Após um fim de semana de grandes emoções, grandes amigos competindo na prova mais excelente do triathlon, após ter um otimo fim de semana....

Começo essa semana um pouco mais animado, tenho muita coisa pra fazer e pra melhorar, então a melhor coisa a fazer é levantar a cabeça e buscar forças para seguir em frente.
Palavras são importantes, sentimentos também são! Mas o que interessa são atos! Então vamos agir, treinar muito e voltar o foco para as próximas competições.

Estou tendo uma evolução muito grande na parte de natação e corrida, o que me interessa muito. Tenho feito os treinos de natação com a supervisão de meu antigo técnico KIKO, que me preparava para as provas de 1500 metros quando eu era juvenil e júnior. Nessa época tive uma melhora muito significativa com os treinos dele.
Afim de estar nadando mais forte, e ter um acompanhamento nos treinos, voltei a treinar natação com ele, e nas duas semanas que treinamos juntos , já tenho melhoras. Vamos que Vamos!

Esse fim de semana m,eu técnico Wagner, esteve correndo o IronMan Brasil em Floripa. Ainda não tenho seu tempo, mas com certeza fez uma boa prova. O cara anda muito!

No Sábado fiz um treino muito bom de bike/Corrida, me senti muito bem na corrida, e ainda estou em busca da meta de chegar aos 75 kg. Assim sigo na luta com os treinos e contra a balança! Quer chegar bem e forte no Troféu Brasil em Santos.

Quero desejar uma otima semana a todos, desejo melhoras a Andréia, que passa por problemas de saúde, mas com certeza logo estará bem e estará de volta ao trabalho.

Grande abraço !


Nenhum comentário:

Postar um comentário