terça-feira, 11 de maio de 2010

Competições


Depois de fazer uma longa e difícil viagem para Belém, felizmente volto a correr próximo de casa, depois de quase um ano, estarei correndo neste domingo 16 de Maio, a 2ª etapa do Sesc Triathlon em Brasília, em distância short, 750 m natação, 20 km ciclismo e 5 km de corrida. Será com certeza uma prova bem disputada, a premiação mesmo para as categorias é boa, então vem atleta de todo o país.

Assim abrilhanta ainda mais o evento, que vem se firmando cada vez mais na capital federal. Depois da Copa Brasil, voltei forte aos treinos, fiz algumas correções na corrida, essa semana estou fazendo uma otima alimentação para que não aconteça o que aconteceu em Belém.
Estou bastante confiante, apesar dos problemas do dia dia, vou com força total em busca de uma boa colocação . E já aprimorando meus treinos em provas de vácuo para o Mundial, além de encontrar grandes amigos que não vejo desde o ano passado.

A prova acontece apartir das 08:00 da manha, no Pontão do Lago sul, prestigie e confira os melhores triatletas do Pais em uma disputa imperdível.

Conto mais uma vez com a torcida de todos e vamos que vamos.

Simon Leonel

Nenhum comentário:

Postar um comentário