sexta-feira, 14 de maio de 2010

Proxima Prova - Sesc Triathlon - etapa Brasília


Olá Galera!

Depois de ter competido a Copa Brasil em Belém, agora chegou a hora de fazer bonito na capital federal, onde a prova acontece em um circuito bem conhecido por nós daqui da região, onde exige um pouco de força e atenção em algumas partes do ciclismo e da corrida, tendo uma subida em cada parte, mas que não deverá me prejudicar.

Visto que treino em terreno semelhante, e fiz alguns treinos fortes de explosão, visando um pouco mais de força para a prova, pois vale vácuo, então hoje tenho um pouco mais de experiência nesse tipo de prova, e saindo bem da agua farei uma boa transição para o ciclismo.

Essa semana estive fazendo treinos no circuito que temos dentro da cidade, onde vários atletas do MTB treina, com isso pude fazer alguns treinos de rítimo, pedalando forte nos retornos e usando bastante explosão no final das voltas. Treinei muito bem a natação, estou bem mais preparado para o Sesc do que para a Copa Brasil de Sprint. Apesar de ter a mesma distância, a meta é correr abaixo de 1 hora e 2 minutos. fazendo isso estarei feliz com meu resultado.

A prova do Sesc triathlon. reúne a nata do triathlon nacional, tendo boas premiações e ainda possibilitando algumas categorias de disputar com tudo pago a próxima etapa da Copa, então podem ter a certeza que todos vão andar muito forte, muitos já saíram forte desde a largada, outros conservadores pois tem corrida forte, ao contrário de mim, que farei uma prova muito forte desde a começo, já buscando sair entre os primeiros da agua e fazer a força necessária no pedal pra sair pra correr inteiro.

Tive alguns problemas em Belém referente ao equipamento, e também a saúde, mas fiz uma boa alimentação essa semana, descansei bastante, mesmo com a queda de temperatura em Catalão, que deixou alguns treinos bem mais difíceis, fiz tudo que poderia, e concentrei em ajustar minha bike, para estar mais encaixado, em uma posição mais confortável.
Antes estava treinando com uma bike Road, com um tamanho não muito certo para a minha altura, hoje estou com uma bike Felt b2 Pro, uma bike muito rápida, consistente nas retas, bem mais leve e parece que foi feita pra mim. Estou bem feliz com o resultado dos treinos e agora é só embalar......

Vamos que vamos, viajo amanha na companhia de GRANDES atletas, Tiago Macedo, que está muito forte, tendo otimos resultados em algumas provas em 2010 na categoria 35/39 anos, Rafael Farnezi, 4º colocado no Mundial de Triathlon realizado em 2009 na Austrália. e que vem muito forte sendo destaque em várias provas esse ano na categoria 20/24 anos, e Tiago Godoy, atleta Profissional de Uberlândia -MG, destaque por um forte pedal e uma corrida excelente, também estará buscando seu espaço no podium na elite.

Tamu ai na atividade!

Abraços a todos e fiquem com Deus.

Continuem na torcida.

Simon Leonel

Nenhum comentário:

Postar um comentário