quarta-feira, 5 de maio de 2010

COPA BRASIL - BELÉM Parte 1: Indo para Belém


Embarquei para Belém na sexta feira a tarde, depois de muita correria, por ser uma prova bem distante tive que correr atrás e muito de apoio para competir, infelizmente não consegui todo o dinheiro dai fui com a cara e a coragem. Fui me ajeitando, comendo pouco, pegando os meios mais baratos para chegar até Brasília pra pegar o avião.

Sai de Catalão as 16 horas de sexta, chegando em Brasília as 21: 15. dai começou novamente a luta pra conseguir chegar no aeroporto com o preço menos possível, meu voo sairia as 23: 45. Assim teria um bom tempo para chegar.
Cheguei na Rodoviária no plano, muito movimento , muitos andarilhos, pedintes e tal, dai fiquei com bastante medo, pois estava com a bike e ainda com as malas. Fui logo para o aeroporto de táxi. mais gastos!


O voo saiu pontualmente, sem atrasos. uma viagem bem tranquila sem nenhum contratempo. Agora vai começar de verdade....
Cheguei em Belém as 02 : 15 da manha, um tempo bom, muita gente chegando, mas nenhum triatleta, pois a minha esperança era que estivesse pelo menos um li pra dividirmos o táxi até mosqueiro, que fica a 75 km de Belém onde seria a prova. Dai logo apareceu um cara super de boa de Uberaba, que também queria ir e dai conseguimos um táxi por 150 reais, depois de muita conversa, cada um querendo enfiar a faca, até 220 reais achei táxi.

Fomos em direção a Mosqueiro, estávamos em hotéis diferentes e isso também seria ruim pois o motorista já queria cobrar a mais. tudo muito estranho. o portal da cidade muito bonito, dai logo começou uns barzinhos bem daqueles jeito.... umas cenas bem... então! hahaha e assim fomos conhecendo um pouco mais daquele lugar. depois de mais de um hora chegamos. isso já era 04: 30 da manha.

Cheguei no meu hotel fui a procura do meu quarto, consegui organizar tudo e já fui descansar, mas sabia que não iria dormir muito por que o café era das 8 as 10.

Mas enfim.... já estava em Mosqueiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário