quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Quarta - feira , um dia mais que feliz !!!!

Olá! Boa noite a todos!

Hoje foi um dia mais que feliz, na caminhada em busca de apoio, de incentivo para continuar lutando pelo sonho. Graças a Deus , tenho valorizado e muito minhas amizades, e com certeza esse é o caminho.
Obrigado Wagner, meu técnico meu irmão e um cara que admiro pelo profissionalismo, pela dedicação de um atleta e técnico, ele que além de ser técnico, treina e ainda corre provas de Ironman, Um cara que serve de exemplo sempre.....

Hoje, os atletas que classificaram para a final dos Jogos Abertos, foram até o clube do povo onde tiramos algumas fotos, entrevistas e filmagens para a midia catalana. Mais uma vez parabéns aos atletas e boa sorte nos treinos e competições.

Treinos:

Pedal leve: hoje as 6 :30 da matina, eu e tatu ( atleta JC), meu companheiro de treino de bike, fizemos um giro leve, de 2 horas, ritmo bem tranquilo, batendo papo e dando muita risada, além de ter que aturar os motoristas de Catalão que tem muito respeito pelos ciclistas, fazendo gestos e dizendo palavras de ofensa, mas tudo bem...

A tarde fui a Olímpicos Academia, onde treinei bem, visando agora a perda de peso, para aumentar a velocidade da corrida. Corri 40 minutos lá mesmo, muito alongamento e abdominais.

Agora a noite já comi uma especialidade da dona Sônia, e vou descansar, amanha tem mais treino com o Tatu, e amanha o bicho pega. alguns tiros de estimulo, e giro alto.

Obrigado a todos que acompanham o blog, sempre atentos tudo que se passa. Valeu demais. fiquem com Deus e continuem acreditando, pois algo está por vir!

Saúde e alegria!

Vamos nessa.................

Nenhum comentário:

Postar um comentário