sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Fim de semana - JOGOS ABERTOS DO ESTADO DE GOIÁS!!!!

Bom dia a todos!

Bom galera! estarei aqui hoje para dizer que fico muito feliz, por ter pessoas que acreditam em sonhos, acreditam que ajudar é a melhor forma, obrigado pelo apoio, tenho recebido muitos recados, email, e todos praticamente me dizendo que tudo vai passar, é só uma fase, e que logo estarei andando bem, voltando a ter resultados, mais feliz no esporte. tenho sonhos sim, mas Não são tão difíceis, quero apenas poder correr provas legais, estar andando bem e correr algumas provas de grande repercussão...

Graças a Deus tenho muita ajuda de meus amigos, aqueles me ajudam pagar passagem, que me ajudam a treinar, que me dão inscrição de prova, só que isso não será pra sempre né?dai preciso de alguma ajuda financeira, mesmo que seja pouco, mas se eu conseguir vários apoios, consigo crrer varias provas boas durante o ano!

Vamos ai em frente, e sempre na luta!

estarei embarcando agora as 13 horas, para a cidade de Formosa, pertinho de Brasília, onde nado 4 provas no sábado, e corro os 5 km no domingo. Vou representar a cidade de Catalão após ter recebido vários convites de outras cidades para nadar pra eles, mesmo não tendo apoio aqui em Catalão, mesmo não sendo reconhecido como atleta de Triathlon, decidi representar e mostrar que estou bem, e que ainda disputo com força total essas provas, não treino mais para esse tipo de prova, mas como nado desde novo tenho muita técnica e posso conseguir nadar bem...

Conto novamente com a torcida de todos. e me desculpem pelo desabafo, mas a cada dia vejo que Catalão está muito forte no esporte, com atletas destacando em suas modalidades, muitos brigando em provas nacionais e internacionais, e pra se ter uma ideia a secretaria de esporte nem sabe que existe atleta de certas modalidades. Em outros locais a prefeitura ajuda e apoia muito o Triathlon, o Atletismo, a Natação, o Ciclismo, as Artes marciais, Estou falando de esporte individual que sofre muito, sempre temos a dura realidade de ser excluídos , pois para eles o futebol tem mais valor.

Valeu !

Fiquem com Deus e sempre digo que a cada dia é uma vitoria!

Abraços;

Saúde e alegria!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário