terça-feira, 22 de setembro de 2009

Trófeu Brasil de Triathlon - 20 de Setembro de 2009




Olá pessoal, após um dia de descanso, e sem contato com o mundo virtual, estou de volta para relatar a todos como foi o fim de semana na cidade de Santos.


No sábado antes do simpósio, um calor imenso, todos estavam esperando um dormindo de calor e uma prova muito dura, encontrei vários amigos como sempre,Elaine , Rafa e namorada, Fábio, estavam chegando da Austrália, pense nuns caras quebrados, com a questão do horário, estavam muito cansados e sem dormir, Tiaguinho, Fred, Guilherme, Vários atletas que conheço, e sempre estamos juntos.


Batemos um bom papo, me contaram um pouco da viagem , depois fomos ao hotel, onde vi milhares de fotos do Rafa do Mundial, e ainda meu grande irmão me deu uma viseira do Mundial de presente, Rafa valeu demais pela lembrança meu velho... Comemos um macarrão daqueles no restaurante São Paulo, e tirei aquela soneca, dormi bem, estava um pouco cansado também da viagem, mas deu tudo certo.




Acordei as 6 da manha, tomei um café reforçado, já com aquele frio natural na barriga , desci aqueci bem e fiquei na expectativa da largada. Estavam juntos vários atletas que estão andando bem, takenaka chegando com um vice no mundial, Italo também, Marcelo que até ano passado sempre o via na elite, fiquei surpreso mas era mais um e estava pronto para disputar com todos.




Dada a largada, já saímos forte, quebrando as ondas que estavam altas, o mar estava muito agitado, mais caminhamos que nadamos, no meio da bóia estava balançando muito, fomos praticamente arrastados pelo mar o tempo todo, fiquei entre os primeiros, sai da agua em 5º já saindo para pedalar em 3º pois fiz uma transição rápida e me dei bem.




Logo sentimos que iria ser um dia complicado, bem difícil pois chovia muito, havia muitas banheiras de agua na pista, dai aumentava o medo de pedalar. a agua batia da cara o tempo todo, no km 12 estava em 4º, junto do 3º, fiz um pedal muito bom, deu 38 km/h de média com muita chuva e vento, media essa que gostei muito pois não vinha pedalando bem, e estava sofrendo muito para render na bike em provas, agora sim começou a encaixar e logo voltarei ao ritimo de antigamente.


Quando sai para correr, me senti bem, busquei visualizar quem estava perto, Takenaka e Marcelo estavam disputando la na frente e eu garantindo meu 4º, já estava muito feliz, havia feito uma prova muito boa, me dando mais animo e força para continuar na luta, no final ainda fui ultrapassado por um cara que não sabia que seria da minha categoria, um susto no final, mas deu certo. Subi no podium depois de 1 ano e pouco no Troféu Brasil, e estou de volta.




Foi uma festa, Rafa foi campeão, Tiago 3º, Fábio 2º, alegria geral. fiz um bom retorno , estou de volta aos treinos e agora mais confiante que nunca.




Agradeço a todos aqueles que torceram, que me ajudaram na viagem, e se Deus quiser e der tudo certo, dia 25 de Outubro terá a 5ª etapa e quero muito estar presente!




Abraços galera ! tudo de bom.




Saúde e alegria;




Nenhum comentário:

Postar um comentário