domingo, 27 de setembro de 2009

Jogos Abertos de Goias


Olá galera !




Acabei de desembarcar de Formosa, cidade sede da fase Regional dos jogos, onde centenas de atletas estiveram presentes para disputar uma vaga na final, embarcamos na sexta feira, atletas de Handebol, Voley, Natação, Atletismo, Xadrez, Futebol, Capoeira representaram Catalão nos jogos, e com um otimo resultado classifica na maioria das modalidades.




Catalão vem reestruturando seu esporte amador, pena que os governantes não da tanta atenção a nós, pois sempre onde vamos buscamos resultados, e damos muito trabalho para todas as equipes.




Cidade cheia, refeitório lotado, muito calor, dormindo no chão, tomando banho gelado com mangueira, dormindo muito pouco, mesmo assim fomos lá e vencemos. Muito pagode, torcida organizada, roda de capoeira na hora do almoço, além de ter rolado um hiper show dos Detonaltas na abertura, mas não fomos por questão de nossas provas no outro dia bem cedo....




Foram três dias de muita alegria, diversão acima de tudo, pois pude conhecer pessoas maravilhosas, que com certeza vão se tornar grandes amigos , não faltou amizade e humildade entre nos, além de muito companheirismo.




Fui para nadar 4 provas e correr os 5 km , mas não deu para correr devido aos horários da natação e atletismo baterem, mas como sai daqui para representar a cidade, fui lá e fiz meu papel. Ganhei as 4 provas , e ainda fiz 2º geral masculino e ainda as meninas 1º geral feminino.




50 metros livre: 26 . 43 segundos




100 metros livre: 57 . 76 segundos




200 metros livre: Não consegui o tempo, mas logo posto aqui no blog;




50 metros borboleta: 29.05 segundos




Muito bom o resultados, os tempo, sem contar que não nado prova de velocidades a muitos anos, treinando triathlon e só nadando prova que exige mais a resistência que velocidade.




Agora é me preparar para ir para a final e buscar um otimo resultado.




Valeu pela torcida, obrigado a todos que viajaram comigo, amigos antigos e novos amigos. foi maravilhoso, estou muito feliz com a viagem, e de estar aos poucos voltando a velha forma! hehehehe




Agradeço primeiramente e Deus pela viagem, e a quem acredita e apoia o esporte em Catalão.




Como diz minha mais nova amiga Roberta do Voley, TOPA ? TOPO,TOPO .... POR QUE NÃO ......VAMO CAIR PRA DENTRO!




E como diz Teixera... COMO PODE ....ESSES ATLETAS DE CATALÃO.................




Um Salve pra galera do MTB catalão, Olímpicos academia e a galera do SESI Catalão.................




Saúde e alegria. sempre!!!!!!!!!!!!!!!!!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário