sábado, 17 de abril de 2010

Bom final de semana a todos

Chegou a tão esperada sexta feira, assim todos já estão programados a fazer coisas que lhes farão bem, divertir, viajar, comer e beber. Trabalhar é bom , mas consome todos nossos sonhos, desejos e nossas energias.

O fim de semana é um bom energético, vamos renovar as energias, curtir a família e buscar nos fortalecer para encarar uma nova semana cheia de obstáculos, desafios e muita correria.


Que todos possam brincar com seus filhos, abraçar seus pais, ir ao cinema com a esposa, com a namorada.

Que Os treinos longos não acabem com todas suas forças, que os que estarão em forte pressão, se sintam fortes, duradouros e convencidos de que podem chegar até o final.

Obedeça seus limites, não caem de corpo inteiro em cima de uma churrasqueira, com carnes pingando de gordura, que não peguem uma garrafa de 2 litros e desçam pela garganta aquele liquido que hoje faz parte da mesa e das casas de qualquer pessoa.

Durmam bem, sorriam, conversem, façam tudo que durante a semana pereça impossível, sinta-se feliz, acolhido na casa dos pais, dos avós que fazem aquela comida gostosa esperando a todos para o almoço de domingo. Visitem seus amigos, faça suas orações, encontre com DEUS, e peça paz e saúde para mais uma semana de grande luta.

Aproveite pra tirar o barro das bikes, lavar as sapatilhas e revisar seus armamentos de guerra. Pois estará começando mais uma batalha. Confiram os parafusos até mesmo de sua cabeça... Assim saberá os caminhos a seguir.

As melhores histórias jamais serão escritas, assim como os melhores momentos jamais retornarão. Por isso quando se sentir feliz, tire o máximo de proveito de tudo, pois esse momento também poderá ser único. O tempo passa, e o que nos resta é a lembrança.

Um otimo fim de semana a todos, sejam sempre vocês onde estiver, em qual circunstância for.

Que essa semana seja ilumina cheia de luz, renovação e muita paz.

Abraços;

Simon Leonel

Um comentário:

  1. Linda msg...
    É isso ae a nossa felicidade
    é uma conquista diária, de
    cada minuto na intimidade
    de nossa alma.
    Um lindo e iluminado
    fim de semana p vc!
    Te admiro mto!
    Bjusss

    ResponderExcluir